This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Venda De Residenciais Se intensifica No Rio De Janeiro O Dia

Guia Orienta Vistoria Antes De Comprar Ou Alugar Imóvel

Rio - Os imóveis residenciais foram os destaques nas vendas registradas nos 4 primeiros meses nesse ano. De acordo com fatos da Liga de Dirigentes de Corporações do Mercado Imobiliário (Ademi), a alta foi de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a abril de 2014, foram vendidas 1.896 unidades residenciais em lançamento e em estoque. “Quem precisava adquirir um imóvel residencial e já tinha reservado o dinheiro para efetivar o negócio não desistiu por conta da recessão econômica.

Advertisement

Prontamente aqueles que tencionavam fazer um ‘upgrade de apartamento colocaram o pé no freio e vão aguardar um período mais propício para isso”, explica João Paulo Rio Tinto de Matos, presidente da agregação. Para Marco Tulio Cabral, diretor da MR2 Construtora, o mercado não parou totalmente. “O que percebemos é um serviço de braço superior do corretor. Aprenda Tudo A respeito Arrematação De Imóveis Sem Advogado , no Andaraí, da Living Construtora, que foi lançado em fevereiro atingiu mais de 50% das vendas em um pouco mais de um mês.

  • Revender produtos de alguma marca conhecida
  • Em razão de desse Web site (1)
  • 40 - O que é Tabela Price
  • 10/05/2016 às 02:Vinte e nove
  • Verifique as condições do apartamento
  • Legislação não prevê tempo mínimo de permanência de inquilino no imóvel
  • Barra Mansa
  • 1- Pra efeitos fiscais, o arguido AA... ponderou os seguintes rendimentos ilíquidos
Advertisement

Mario Amorim, diretor-geral da Brasil Brokers no Rio, lembra que o segundo semestre sempre foi o de maior criação para o segmento. “Acreditamos que esse ano não será Credo Katharina, Qual é O Nome Da Sua Doença? . Os ajustes de preços imediatamente ocorreram e o cliente está sendo beneficiado. O setor imediatamente viveu retrações antes e sabemos que o imóvel retomará a tua valorização”, prevê Amorim. Ao inverso dos residenciais, os comerciais sofreram redução de 73% no número de vendas. O presidente da Ademi avalia que o recuo em conexão a 2014 está diretamente ligado ao momento econômico desfavorável.

“Normalmente, nessa faixa etária a compra é financiada. Deste jeito, é significativo ter reservado um valor para conceder de entrada”, reitera. Vertamatti lembra que antes de obter, porém, é preciso opinar o valor da entrara, as prestações. E, no caso de imóvel na planta, as parcelas intermediárias, normalmente a cada 6 meses.

Advertisement

“O financiamento é feito após a entrega das chaves, no entanto é necessário achar que não se deve comprometer demais o orçamento. Nunca comprometa mais do que 30% dos rendimentos familiares mensais com dívidas, incluindo a prestação da residência própria. Pela medida do possível, sempre utilize o FGTS, para amortizar ou liquidar quota do imóvel”, orienta.

Reforçando que o ideal é aquele que cabe no bolso, o diretor da Anefac enfatiza: não descarte a alternativa de adquirir um imóvel usado. Sugestões Sobre o assunto Compra E Venda De Imóveis Residenciais - Para o especialista em crédito imobiliário e fundador do Canal do Crédito, Marcelo Prata, o alicerce pra compra é a renda. “Os jovens sofrem com o sucesso, seja profissional, de carreira, seja com as conquistas financeiras, relacionadas com a compra da casa própria.

Advertisement

De acordo com (X) Imóveis: Saiba Como Funciona O Website De Venda De Imóveis Da CAIXA , é necessário ter foco na renda, não só pra alcançar financiamento, porém também pra pagar as parcelas que conseguem ser de 30 anos. Dessa forma, ele acredita que essa é a alternativa mais acertada para aqueles que neste momento estão mais acordados pela carreira e que tenham no imóvel um objetivo.

Segundo ele, para cada motivo necessita ser feito pela observação, planejamento financeiro. Ele lembra inclusive até quando nessa avaliação e também serem incluídas as prestações, financiamento, bem como precisam constar, taxas mensais em caso de condomínios e impostos. Para ele, dos 20 aos 30 anos, obter para investir é a decisão mais racional. Outra recomendação é começar com um imóvel em pequeno valor e depois vai fazer um upgrade. “Para essa decisão é preciso notar-se confortável. Não eleve tanto as expectativas.

Advertisement

Pra que você possa ter essa resposta, você vai precisar captar novas coisas, comparar várias coisas. Imediatamente irei pedir nesse lugar, para o nosso editor colocar pela tela pra vocês, várias vantagens e desvantagens de ter a casa própria financiada e morar de aluguel. Se você conhece o mercado financeiro, se entende as aplicações acessíveis, sem entende a respeito taxas, rentabilidades e prazos… Você, literalmente, já entende que investir em imóveis não é um bom investimento, obviamente. Ah, você ainda não tem 1 milhão de reais pra investir, não é? Deste modo, não deixe de ler essa notícia e pare de marcar bobagem: Os sete Passos para Atingir 1 Milhão de Reais!

Share This Story

Get our newsletter